sábado, 20 de fevereiro de 2010

Como Sobreviver aos Tonalizantes da Keraton

Primeiramente, não irei desmereçer a marca Keraton nesse post, por que quando meu cabelo ficou de laranja para rosa, o erro foi meu :(



Esses dias eu pesquisei no site da tinta, se havia um jeito de fazer isso parar, e ai eu vi falando sobre manutenção de cada cor, então resolvi colocar aqui :)

Quando você ver os nomes e se interessar, é só procurar a foto da embalagem /\

Cor: Insane Pink
Manutenção: Shampoo Keragen Expert Prolonga a Cor
Hair Complex Reconstrutor Capilar Queratina após cada lavagem
Keraton Hard Color Insane Pink quinzenalmente, isso seria retoque, mais é uma boa.
Cor: Ecstasy Blue
Manutenção: Shampoo Keragen Expert Prolonga a Cor
Keraton Hard Color Ecstasy Blue semanalmente
Keraton Banho de Brilho Crystal quinzenalmente
Cor: Cult Red
Manutenção: Shampoo Revive Color Cold Red semanalmente
Keraton Hard Color Cult Red quinzenalmente
Cor: Ultra Violet e Urban Purple
Manutenção: Shampoo Keragen Expert Prolonga Cor
Keraton Banho de Brilho Crystal semanalmente
Keraton Hard Color Ultra Violet ou Urban Purple quinzenalmente
OBS: Não são a mesma cor, estou seguindo como está no site, mais a manutenção funciona nas duas cores
Cor: Polar Ice
Manutenção: Shampoo e Condicionador Keragen Expert Prolonga Cor
Hair Complex Reconstrutor Capilar Queratina após cada lavagem
Keraton Hard Color Polar Ice quinzenalmente
Dica: a parte inferior do cabelo você pode tonalizar com Ultra Violet ou a cor que desejar, para manutenção é só incluir junto com o uso do Polar Ice quinzenalmente, ai é só retocar onde está a outra cor *-*
Cor: Psy Yellow e Crazy Orange
Manutenção: Shampoo Revive Color Cooper
Keraton Hard Color Crazy Orange (ou Psy Yellow)
Cor: Disel Green e Poison Green
Manutenção: Shampoo Keragen Expert Crystal (uso diário)
Keraton Banho de Brilho Crystal (semanal)
Keraton Hard Color Poison Green ou Disel Green (mensal)
Como vimos, as manutenções podem ser bem caras x_x
Mas, você pode fazer como eu, eu nao uso a manutenção do laranja por que alem de ser cara eu não encontrei pra vender em lugar nenhum ):
Então sempre que eu saio do banho, eu seco o meu cabelo e passo o Crazy Orange denovo, como é tonalizante ele nao estraga o cabelo, pelo contrário repara, mais por precaução eu uso um tratamento de hidratação profunda, a marca é Sillage, o nome é Hidratação Intensiva/ Ervas e Silicone, para cabelos fracos e sem vida, e eu uso também o shampoo Pantene Pro-V Restauração Profunda
Logo mais eu colocarei um post sobre como usar a Hidratação Profunda como se fosse, ou quase, uma hidratação feita em salão. Aguardem *-*
Beijos, não deixem de comentar

4 comentários:

  1. OI BONITA! ME DIZ, TENHO CABELOS TINTOS COM LOIRO 12.0 BIOCOLOR, QUERO SABER COMO FAÇO PARA FICAR BRANCO? JA PASSEI E FICOU BRANCO CINZA POR CIMA DA COR QUE TENHO!POSSO FAZER EM CASA ? ME MANDE POR E-MAIL POR FAVOR....eglehernandes@hotmail.com obrigadão!!!!

    ResponderExcluir
  2. A tinta sai do cabelo em quantos dias?????

    ResponderExcluir